ColíriosUp: Hassan Dabaja

Esse gato tem 15 anos (acredita?), no dia a dia gosta de malhar, jogar bola, e sair com os amigos! Apenas estuda, fim de semana gosta de ir pra balada se divertir, ele pratica boxe.

No momento está de rolo com uma menina. (quem será a sortuda,rs)

ColírioUp: Par Perfeito?
Hassan: 'Eu já tenho um, mais se fosse pra dizer, diria que tem que ser uma menina simpática, leal e fiel né, e bonita tbm'. *-*
ColiriosUp: Toca algum instrumento ?
Hassan: 'Então, não, mais estou louco pra conseguir tocar violão e compor músicas' (aaain que fofo *.*)



MELDELS! Coisa linda, fofa e romântica! Queremos você pra gente, Hassan!

Não perca tempo e adiciona ele no orkut, formspring.


23 comentários:

  1. hassan o colirio mais lindo do mundo *.*

    ResponderExcluir
  2. o mais gato de foz, esses pia tem tudo inveja de voce, amr

    ResponderExcluir
  3. ele e MUUUUITO FOFO E PERFEITO :$

    ResponderExcluir
  4. essa inveja ta na cara queridos , o dabaja e lindo e perfeito SIM ! :*

    ResponderExcluir
  5. está no dicionario
    HASSAN: o odiado pela maioria dos garotos, e o que dexa as meninas em duvida, entre metido ou legal.

    ResponderExcluir
  6. ' porque é odiado por todos os garotos = inveja;

    e ele é simplismente perfeito ! (y)

    ResponderExcluir
  7. tooooodo menino lindo tem que ser um poko metido né ? ele é lindo , certeza que esses anonimos ai sao tudo uns otario que tem inveja e nao tem o que fazer , dabaja perfeito ! ♥

    ResponderExcluir
  8. meu deus gente , ÇLDLSALÇDASKÇLKÇDLKÇSAL , anonimidade aqui matto entao né :D LDLSAKLDLÇASDLLÇASLÇDLÇASÇLDKASÇL by: b.k :D

    ResponderExcluir
  9. photoshop ajudam heim, otario

    ResponderExcluir
  10. pratica boxee, malhaa des de cuandoo ? baladas pia e virgem aindaa e tem medo de ir pra matinee e fala que vai pra baladaa aa me rachoo..

    ResponderExcluir
  11. hassan , seu lindo *-* ;$ sz

    ResponderExcluir
  12. IOASHSAHIASHIOASHOOSHIA, é um feioso

    ResponderExcluir
  13. Hassan, nao importa oque as pessoas acham, que se fodam todos eles ! Voce mereceu, esses pias sao todos invejosos e e com isso eles nao ganham nada, so ficam criticando as pessoas como se eles fossem perfeitos, me poupem ! Muitas felicidades na sua carreira Hassan, te amamos muito !

    ResponderExcluir
  14. Meu pau e mais lindo que voces seus invejosos, concordo com o anonimo 7 de julho 2011, CHUPAM MEU PAU, so sabem criticar as pessoas, HASSAN TE AMO AMIGO !

    ResponderExcluir
  15. oi, estoy enamorada!! hola hi how are you?? love you!! gostou de mim ontem queridinho?? nao sabia q vc gostava de machos como eu kakkak bjs me liga me manda um telegrama ou sinal de fumaça

    ResponderExcluir
  16. Meuu amooor, i love you!

    ResponderExcluir